sábado, março 25, 2006

Purificação da Sexualidade

Purificação da Sexualidade Chama Púrpura* Saint Germain *


St. Germain é o Mestre Ascencionado que representa a sabedoria. Ele governa a sétima chama e é o mestre do chacra coroa, que pode ser muito efetivamente limpo com o auxílio dele.
É também aquele mestre a quem foi designado a tarefa de dar as crianças da Terra a chama violeta/púrpura, que limpará a Terra no tempo por vir. Então é a St. Germain a quem deve chamar quando deseja um especial suporte para esta chama. Você pode usa-la sempre que desejar. Ela é muito efetiva para clarear-nos de nosso carma negativo e se a usar diariamente, talvez meditando nela, então experimentará maravilhoso e rápido desenvolvimento espiritual.

Eu sou St. Germain. Gostaria de dar minha contribuição para o tema Amor e Sexo. Eu sou o Mestre que trás a você a chama roxa. Esta chama tem muitas matizez, assim pode, talvez, ser um pouco confuso, para esses que conhecem "A Chama Violeta" de Summit Lighthouse, entenderem que é a mesma chama e que ela pode se manifestar em várias cores diferentes. Mas é a mesma chama; vibra em diferentes matizez, do mais azulado para o mais avermelhado, sempre brilhando com uma Luz muito intensa. Ela é fogo e vem da aura de Deus, produzindo a pureza na Terra e suas crianças. Porém gostamos muito mais do nome "púrpura"; é o nome que mais se aproxima ao propósito desta chama. Esta chama pode ser usada para purificar seu amor e sua sexualidade. Isto pode ser feito em um tempo muito curto, se tem uma relação onde sente que não há sentimentos puros de amor. Se sente que seu chacra sexual não está limpo e gerando problema, então use a chama púrpura; ela purificará você.
Suas habilidade para amar depende completamente de sua pureza. Se tem bloqueiros e tensões, então eles serão tal qual uma camada revestindo sua habilidade para sentir amor puro. Mas a chama púrpura pode penetra-las sem qualquer dificuldade. Isto é muito simples: você somente tem que chamar a chama púrpura, talvez por meu intermédio - se preferir, então ela carbonizará estas camadas de bloqueios e experimentará aquele sentimento de puro amor. No princípio somente terá uma pequena percepção disto, mas então, com sua realização mais estabilizada, sentirá seu amor extendendo, de tal forma que ele pode incluir mais e mais pessoas, mais e mais seres viventes.
Você pode também limpar seu chacra sexual muito efetivamente com a chama púrpura. Este fogo de limpeza incendiara todos os luxuriantes pensamentos e sentimentos centrados no eu inferios. Ela lhe proporcionará uma sexualidade, que de tão limpa e pura, irá experimentar o verdadeiro extase, que é o propósito deste ato. O verdadeiro extase nada tem de egoísmo; tem a ver com a alegria de dar, a alegria de estar próximo a outro ser humano, a alegria do afeto, ser confiantemente focado no dar ao inves de exigir, pois saberá que sempre terá aquilo que necessita.
Tudo isto a chama púrpura pode lhe dar e dará, se usa-la ativamente. Usa-la ativamente significa demonstrar sua disposiçao, estar conscio e atento disto.
Envolva-se (use roupas) com esses tons de roxo e violeta; eles também lhe darão algumas vibrações que fortalecem a influência da chama púrpura sobre sua consciência e seu corpo.
Eu Sou Saint Germain, sou um dos Mestres Ascensos que pode usar a qualquer momento que desejar. Talves não possa compreender tudo de uma vez, mas isto não importa muito, se apenas houver o desejo de o fazê-lo.
Pode utilizar-se de alguns Mestres num momento e outros em outros momentos, não é assim importante como e quando. Se manter sua mente aberta, então receberá os sentimentos certos sobre o que poderia escolher e as coisas certas virão a você, no tempo certo. É nisto que deve confiar. Alem disto, mantenha sua mente aberta para esses impulsos devolverem a você, aquilo que flui, continuamente a você, de seus guias espirituais e dos Mestres Ascensos. Eu Sou St. Germain e estou com você, eu sou o Mestre que lhe trará a Chama Púrpura quando necessitar e quando se abrir para este presente de Deus. Eu sou seu devotado St Germain

Purificação dos Cinco sentidos

Purificação dos Cinco Sentidos Chama Violeta


Saudações criança de luz. Retorno, uma vez mais, com o presente de luz e fogo - EU SOU Saint Germain. Trago o presente de minha Chama Violeta Prateada para trabalhar com seus cinco sentidos na transformação e transfiguração, para o seu retorno ao lar. Este trabalho o ajudará em sua vida diária e o fará mais forte em seu fluxo de energia espiritual. Da mesma maneira que corpo físico anseia pela luz e ao toque do sol nos meses de inverno, vemos que em seu espaço interno da alma, está constantemente ansioso pela luz, o fogo, o coração da Fonte de toda luz. Saiba que como você vive em sua densidade, em um mundo da 3ª dimensão, todo movimento de seu coração, todo anseio de sua alma por aquela luz, aquela grande luz, sempre produz uma resposta, vindo com a velocidade da luz para iluminar e incendiar seus pensamentos e coração, para o inspirar na vivência da terceira dimensional.
Hoje, venho em resposta aos anseios de seu coração por crescer na mestria da vida na 3ª dimensão e para tal é necessário trabalharmos como seus cinco sentidos - esses pontos de luz do centro de sua mente, que sente as informações de seu mundo da 3ª dimensão, no qual vive. A medida que produzo a Chama Violeta Prateada para transfigurar e transformar, purificar esses cinco pontos de luz do centro de sua mente, você encontrará maior poder de discriminação e escolha para ver, ouvir, saborear, tocar e cheirar em seu mundo tridimensional. Escolherá aquilo que trará autorização e transfiguração na ascensão, que é o próximo passo.
Gostaria que recebesse agora este meu presente da Chama Violeta Prateada no sentido do tato. Visualize a Chama Violeta Prateada em seu pé direito e esquerdo, envolvendo-os totalmente e saiba que como recebe esta autorização e energia, seus pés, a medida que tocam a terra, o guiarão para a luz em seu viver tridimensional. Eles o levam para lugares e situações que o autorizarão e fortalecerão.
Visualize agora, de uma forma simbólica, a Chama Violeta Prateada envolvendo cada uma de sua mãos, a medida que usa estes membros com o sentido do tato. Sinta o calor da luz do fogo dentro de sua mãos e confie que isto permitirá que suas mãos peguem, deste mundo tridimensional, somente aquilo que o autorizará em sua jornada espiritual, fortalecendo seu corpo físico, que criará sua alma e mente. Sinta agora o Fogo Violeta Prateado expandindo por sobre todo seu corpo, centímetro por centímetro da pele que o envolve. Entregue-se ao fogo e confie que este órgão vital do tato somente permitirá luz e amor, dentro e fora, de suas experiências.
Mova agora o foco de sua mente, minha criança de luz, visualize a Chama Violeta Prateada dentro, ao redor, em seus lábios e boca. Sinta o calor em sua língua e saiba que como eu, gentilmente toco aqui, que esta autorização permitirá tomar simbolicamente, comer e digerir, das experiências tridimensionais, aquilo que eleve suas vibrações - que o autorize e transforme.
Visualize agora a Chama Violeta Prateada cercando seu nariz e sentido do olfato, saiba que grandes perspectivas se abrem a você, até mesmo pelo seu viver tridimensional, para seu sentido interno do olfato na quarta e quinta dimensões, sentirá a fragrância de flores, plantas e armas no mundo, além de seu sentido tridimensional, que inspirarão, nutrirão e criarão seu espaço de alma.
Sinta o movimento da energia a medida que a Chama Violeta Prateada avança para seus olhos - direito, esquerdo - e ao sentido da visão, saiba que como eu confiro a você esta autorização, sua visão interna está se abrindo. Sinta o crescer, o brilho de minha gentil chama em seu olhos - este é um presente de amor. Você verá e experimentará aquilo que está alem de sua imaginação e em seus olhos, externamente, brilhará a luz da Fonte. A luz, a vida e o amor da Fonte estão transformando poder e energia em tudo aquilo que olhar - seu coração abrirá e se lembrará o que eles são, a medida que você os contempla com carinho.
Sinta o calor da luz de minha Chama Violeta Prateada, como ela abençoa e suavemente encaixa em sua orelha direita e esquerda, com o sentido da audição, saiba que através deste sensível órgão receberá somente aquilo que abençoará, inspirará, nutrirá, e fortalecerá sua jornada para o lar e que suas orelhas abrirão a audição para mensagens de verdade e sabedoria dos Reinos Ascensionados, que o inspirarão e guiarão.
A Chama Violeta Prateada está agora envolvendo inteiramente o seu ser e como eu puxo a energia desses pontos - destes cinco sentidos, levando-os todos como um, aos profundos recessos de sua mente, produzo um poderoso foco para abrir seu terceiro olho - seu ponto de consciência interna - deste espaço pode chamar seu Eu Elevado, para que faça residência permanente em sua consciência consciente. Para isto que todos desejam - esta conexão consciente para este mais belo aspecto de sua experiência nesta encarnação.
Meu trabalho deste momento está terminado minha querida criança. Receba as bênçãos - entregue-se a luz. Proteja seus sentidos na sua vivência tridimensional, sinta quão preciosos são estes órgãos. Eles são a ligação entre suas experiência internas e externas - guarde-os bem. Eu o deixo na luz e no fogo da Chama Violeta Prateada - EU SOU Saint Germain - 'Guardião da Chama'. Desfrute o presente que acaba de receber, eu o amo carinhosamente, Adonai.

Purificação das Energias Básicas


Purificação das Energias Básicas Chacras Raiz*Sacral*Plexo Solar* trabalho com cores *


Saudações criança de luz, EU SOU St.Germain, retornando para estar com você, trabalhar com cores e trago as cores do fogo, as cores da chama - o vermelho, o laranja, o amarelo - o poder destas cores. Gostaria que nos uníssemos em um exercício.
Imagine-se sentando em uma bela e rica almofada de seda vermelha, uma enorme almofada de seda vermelha. A medida que se senta em sua almofada de seda vermelha, seu chacra base é envolvido no vermelho, um profundo, rico vermelho terra. Eu peço e o convido à libertar todas as energias em seu chacra base que não são de luz. Todas as energias de suas inseguranças, seus medos, todas as energias em suas ansiedades sobre sobrevivência, na qual parece ser, às vezes, um rude ambiente nesta terceira dimensão. Quero que libere/dê, agora, estas energias que não são de luz, para dentro da profunda e rica vermelhidão onde está sentado e permita-me recebe-las, tomá-las de você, a medida que libera estas energias eu estou transformando-as, transmutando-as e enviando-as de volta a você, através da cor vermelha como energia branca, fluindo luz, que pode levar para dentro de suas energias básicas.
Sinta-as se elevando agora, por sua ponte de arco-íris antakarana para seu chacra sacral, produzindo poder, energia e pureza para este vórtice energético. Visualize aqui, seu chacra sacral sendo envolvido por uma mar de belo e profundo laranja, que se move tal qual o fluxo e refluxo da maré, por toda a área de seu sacral, inundando seu campo áurico. Peço que libere dentro deste mar alaranjado todos os profundos anseios e tensões, esperanças e medos de sua energia emocional, seus amargos desapontamentos, dores e aflições de relações e todas as coisas que tem acontecido e que deixaram marcas nesta área de seu oceano laranja de energia. Libere-as agora e deixe-as fluírem para mim. Como eu recebo todas as energias deste centro que não são de luz, transformo e transmuto e as envio de volta a você como energia branca, fluindo luz, totalmente limpas, totalmente curadas, elevando as vibrações deste maravilhoso chacra.
Peço para que agora puxe aquela luz dentro de seu plexo solar. A medida que puxa a energia transformada do vermelho e do laranja, dentro de seu plexo solar, encontrará que nesta área está relaxando dentro da pura luz amarela do sol. Esta é a casa de poder de seu sistema de energias e gostaria que agora liberasse dentro deste amarelo solar todas as coisas que não são de luz e que estão conectadas ao seu eu inferior. Deixe-as para trás. Todos os orgulhos em realizações tridimensionais, todos os orgulhos em sua projeção pessoal, todos os orgulhos na satisfação de desejos, deixe-os ir, dêem a mim e como a mim fluem, eu os transformo, transmuto e dou a você como uma cura para o eu/ego. O eu inferior transformado é um perfeito servo para seu espaço de alma e uma perfeita ferramenta para seu eu elevado usar com sabedoria no mundo.
Querida criança de luz, desejo que aprenda a deixar ir todas as coisas que o prendem da transformação, da ascensão, de sua elevação às dimensões onde vivem os Mestres Ascensionados em perfeita alegria e luz. Isto é o porque estamos aqui. Isto é porque o chamamos aqui, semana a semana, para trabalhar com a luz, que você possa receber nossa energia. Sinta isto agora, o vermelho, o laranja, o amarelo, transformando, transmutando para a branca luz da Fonte. Finalmente, peço que eleve a luz dentro de seu espaço de coração. Esteja em paz na luz. Seja forte nas cores. Sinta a mudança de energia. Eu o abençôo e aguardo em nossa próxima reunião.
EU SOU St. Germain - o Guardião da Chama. Adonai.