quinta-feira, maio 04, 2006

Terapia da Urina


Terapia da Urina: Um Elixir Dourado?

Luz Pleiadiana, através de Hannah Beaconsfield
Hannah Beaconsfield - 500 Second Ave. #9b, New York, NY 10016Fone (212) 683-6024

Durante um certo período, li artigos e ouvi anedotas sobre a terapia da urina. Ela soava inacreditável, porém fascinante. Contudo, não fui capaz de encontrar quaisquer livros ou estudos sobre as técnicas para usar a urina para a cura e prevenção de doenças. Se alguém puder recomendar materiais como fonte, eu apreciaria ouvir o que têm a dizer. Por não ter acesso a informações mais extensas, perguntei à Luz Pleiadiana se eles poderiam canalizar sobre o assunto.
Somos a Luz Pleiadiana. Nós os saudamos com paz e alegria. O uso da urina produzida pelo próprio corpo da pessoa é uma forma muito antiga de manutenção da saúde e de cura de doenças. Vocês podem ler testemunhos antigos antigos e atuais sobre a eficácia do uso da urina de uma pessoa para esses propósitos.
As atitudes negativas que vocês mantêm quanto às excreções do corpo e o desafio ao seu intelecto de como tal atividade "pervertida" poderia ser benéfica provoca uma repulsa a tal idéia. Essa ilogicidade percebida de tal atividade é um impedimento para seu uso. Vocês pensam: como poderia o fato de beber sua própria urina ou usá-la como uma poção curativa para distúrbios, podem de alguma forma trazer algum benefício? Isso simplesmente não faz sentido para vocês.
Seu impulso inicial é considerar que, se existe qualquer efeito positivo, ele tem que ter algo a ver com as químicas processadas no corpo e excretadas na urina. Vocês consideram, talvez, que seja uma forma de auto-reciclagem. Isso é parcialmente verdadeiro. O nível atual de sua ciência física irá mostrar-lhes que existem químicas que purificam e desintoxicam efeitos no corpo. Isso é particularmente verdadeiro em termos de depósitos de gordura que têm efeitos destrutivos sobre várias partes do corpo físico.
A idéia de auto-reciclagem é válida e também é uma área onde é preciso ter cautela. Drogas e medicamentos que são excretados pela urina podem causar uma superdosagem ao serem reingeridos. Há também que se considerar infecções da bexiga e do trato urinário, que precisam ser curadas antes de utilizar a terapia com urina. Excetuando esses tipos de problemas, a urina é mais "purificadora" do que quaisquer outras excreções do corpo humano.
O que seu pensamento voltado para a ciência não considera são os atributos energéticos da urina. A fonte energética do poder curativo da urina é a colocação da bexiga no sistema energético do corpo. Ela está centrada na área do segundo chakra. Esta área é o centro reprodutor, o centro criativo, a fonte da vida e a área de armazenamento da energia vital.
O chakra-fonte fica na pélvis, que é o centro de gravidade do corpo humano. Os órgãos de reprodução e da criação humana estão refletidamente localizados no centro de gravidade porque esse centro também gera e armazena energias de força vital. A concentração dessas energias sustenta os processos que criam nova vida.
Quando os fluidos excessivos do corpo juntam-se na bexiga, eles ficam carregados das poderosas energias sustentadoras da vida do centro-fonte. É a carga energética que dá à urina seus efeitos curativos de amplo espectro e também age para manter os níveis mais altos de equilíbrio e força física. É a freqüência da urina, bem como seus atributos químicos, que fazem dela um agente curativo ideal. Sua própria urina está alinhada com sua freqüência individual, acrescentando-se à eficácia.
Está havendo uma ressurreição do interesse pelo valor e pela validade dessa forma de terapia. Existem modos de aclimatar gradualmente suas mentes à idéia e seus corpos à ingestão voluntária da urina. Vocês podem começar usando-a somente para condições da pele de modo a poderem provar os benefícios para si mesmos. Com relação a ingerir urina, nós realmente desejamos ressaltar que para muitos existe geralmente algum tipo de desintoxicação — física, emocional e/ou mental — quando quer que vocês trabalhem com o equilíbrio energético.
Sugerimos que vocês pesquisem e leiam como os praticantes que estão conscientes dessa terapia a estão utilizando. Sabemos que para muitos essa pode parecer uma idéia bastante desagradável. Contudo, asseguramos a vocês que seu valor se tornará reconhecido de forma crescente conforme suas várias artes curativas incorporarem a crescente compreensão do sistema energético que liga todos os corpos de consciência e os campos de força que se estendem para além dos limites da forma física.
As culturas antigas que compreenderam os componentes energéticos da vida física praticavam a terapia com urina. Isso foi transmitido através de muitas de suas culturas populares, mas esquecido por suas civilizações tecnológicas. Vocês estão começando a lembrar-se de muitos dos antigos benefícios agora e integrando-os em sua prática tecnológica. Os benefícios da reciclagem da urina são apenas outro aspecto de feitio engenhoso de suas miraculosas máquinas vivas.