terça-feira, maio 30, 2006

Suplica a Deus

SÚPLICA A DEUS

Ó Deus, nossos corações estão em profunda escuridão, não obstante nossa união ao Vosso Coração. Nossos corações debatem-se entre Vós e Satanás; não permitais que seja assim! Em cada momento que nossos corações estiverem divididos entre o bem e o mal, que sejam iluminados pela Vossa luz e se unifiquem. Jamais permitais a existência, em nós, de dois amores, duas fés. Que nunca coabitem em nós: mentira e sinceridade, amor e ódio, honestidade e desonestidade, humildade e orgulho.
Ajudai-nos para que, ao contrário, nossos corações se elevem a Vós como o de uma criança. Que os nossos corações sejam atraídos pela paz e continuem sempre a desejá-la.
Que a Vossa santa vontade e o Vosso amor habitem em nós; que, pelo menos algumas vezes, desejemos realmente ser Vossos filhos e quando, Senhor, não desejarmos ser Vossos filhos, lembrai-Vos de nossos desejos de outrora e ajudai-nos a receber-Vos novamente.
Abrimo-Vos nossos corações para que neles habite o Vosso santo amor. Abrimo-Vos nossas almas para que possam ser tocadas pela Vossa santa misericórdia a nos ajudar a ver, claramente, todos os nossos pecados, fazendo-nos compreender que é o pecado o que nos torna impuros.
Deus, desejamos ser Vossos filhos, humildes e devotos, tornando-nos Vossos sinceros e queridos filhos, tal como somente o Pai seria capaz de desejar. Ajudai-nos, Jesus, nosso irmão, a obter do Pai o perdão e a ser bons para com Ele.
Ajudai-nos, Jesus, a compreender bem o que Deus nos concede, já que algumas vezes deixamos de fazer uma boa obra, porque a julgávamos um mal.