quinta-feira, janeiro 11, 2007

A CRUZ DE MALTA

A Cruz de Malta é o símbolo principal de Saint Germain. A cruz simboliza a união das energias cósmicas e telúricas, a sintonia da Terra e do Céu. O homem de braços abertos se entregando ao Universo e À Vida com Fé e Determinação. A Cruz de Malta tem o poder de ampliar e manifestar novas irradiações ao seu redor onde é utilizada, já que carrega o estigma da Chama Violeta que tem o poder de transmutar, acelerar e manifestar.
É o símbolo da Liberdade dos limites e das manifestação de nossos ideais na Luz.
A CRUZ DE MALTA é a cruz utilizada no século passado em muitos brasões de famílias reais na Europa como: Portugal, França, na Inglaterra (nas coroas das rainhas inglesas) e muitos outros países.
Exercício da Cruz de Malta:
Sente-se confortavelmente, respire a Luz Dourada, sinta que você é Luz, inspire e expire, sentindo a energia leve da luz dourada que ocupa todos os espaços do seu corpo.
Visualize sob a planta de seus dois pés uma Grande Cruz de Malta na Chama violeta, em seu chakra cardíaco uma Cruz de Malta na Chama Violeta e no Chakra coronário uma Cruz de Malta na Chama Violeta. Sinta a Cruz de Malta nos três pontos que pulsam e vibram em total harmonia com o universo. Agora os três pontos se expandem cada vez mais envolvendo a sua casa, sua cidade, o país e todo o Planeta Terra. Visualize a sua frente Sete Portais da Chama Violeta que se abrem e você passa por todos eles trazendo mais Luz à sua vida. Respire profundamente e repita mentalmente EU SOU LUZ, EU SOU PAZ, EU SOU AMOR, EU SOU MANIFESTAÇÃO.