terça-feira, abril 18, 2006

Serafins


SERAFINS

O príncipe dos Serafins é o Anjo
Metatron. Ele governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. São os Anjos mais próximos de Deus. São os mais sábios e "responsáveis". Possuem seis asas. Circundam o trono sagrado e celebram por todos através do coração. Dizem que as canções dos Serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas. São os Anjos do amor, da luz e do fogo.
As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, tem forte ligação com Deus. São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. São intuitivos e têm poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização). Adoram conhecer o futuro. Adoram a mãe . Os Serafins são oito:
VEHUIAH
20 Mar.
01 Jun.
13 Ago.
25 Out.
06 Jan.
JELIEL
21 Mar.
02 Jun.
14 Ago.
26 Out.
07 Jan.
SITAEL
22 Mar.
03 Jun.
15 Ago.
27 Out.
08 Jan.
ELEMIAH
23 Mar.
04 Jun.
16 Ago.
28 Out.
09 Jan.
MAHASIAH
24 Mar.
05 Jun.
17 Ago.
29 Out.
10 Jan.
LELAHEL
25 Mar.
06 Jun.
18 Ago.
30 Out.
11 Jan.
ACHAIAH
26 Mar.
07 Jun.
19 Ago.
31 Out.
12 Jan.
CAHETHEL
27 Mar.
08 Jun.
20 Ago.
01 Nov.
13 Jan.

1o Génio - VEHUIAH(20/Mar. - 01/Jun. - 13/Ago. - 25/Out. - 06/Jan.)
SALMO 3
É extremamente curioso e está sempre em busca da verdade. É equilibrado interiormente. Tem tendência a encontrar vários amores, mas demora a desligar-se de um amor antigo. Encara tudo com optimismo e por sua nobreza de carácter preocupa-se com os amigos. Adora a família unida. Executará as tarefas mais difíceis, tendo facilidade para aprender sobre as ciências e as artes. Tem boas maneiras e os seus trabalhos serão premiados e reconhecidos. Gosta de competições. Adora a vida social e sendo possuidor de forte magnetismo e carisma, poderá frequentar a alta sociedade.
Génio Contrário: Influi sobre as pessoas turbulentas, impetuosas e de temperamento colérico. Domina a extravagância, a agressividade intelectual, a vingança, as cenas dramáticas e tem um forte impulso sexual.
2o Génio - JELIEL(21/Mar. - 02/Jun. - 14/Ago. - 26/Out. - 07/Jan.)
SALMO 21
Este Anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre marido e mulher. Este Anjo tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. Quem nasce sob esta influência, gosta de fazer tudo de forma rápida e quando criança não tem paciência para ouvir os professores, pois parece-lhe que as informações já estão na sua cabeça. Tem desde criança, intuição para o que é certo e errado. No íntimo, sabe que não está na Terra por acaso e sabe que sua família é karmática. Extremamente amoroso, exalta a verdade e o amor fraterno universal. Possui emoções muito fortes, defende a verdade e detesta a violência. Adora animais, flores, florestas, toda a natureza. Tem um óptimo humor, é vaidoso, gosta de se embelezar, usa perfumes caros e anda sempre na moda.
Génio Contrário: Domina o egoísmo, a tirania, a insensibilidade e a maldade. Domina quem maltrata os animais, desune casais, é perverso com os pais, irmãos, crianças e tem um intenso amor por si próprio. Aprecia desacatar leis.
3o Génio - SITAEL(22/Mar. - 03/Jun. - 15/Ago. - 27/Out. - 08/Jan.)
SALMO 90
Este Anjo é invocado para todas as adversidades. Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra acidentes de automóvel, armas e assaltos. Quem nasce sob a influência deste Anjo, sabe que tem muita sorte e por isso tem a possibilidade de realizar-se financeiramente. Está sempre em actividade, lutando por ascensão. Não consegue, por orgulho, pedir favores a ninguém, é um batalhador solitário. É bonito interna e exteriormente pelo forte carisma, atrai a atenção das pessoas. Respira vida, tem a alma elevada e gosta de ter muitos amigos, aos quais geralmente dá conselhos preciosos. Tem muita cultura. Geralmente perdoa as pessoas que tentam prejudicá-lo. É um grande transformador, protegendo e incentivando pessoas com ideias novas. Tem grande simpatia e gentileza, adora festas, banquetes, embora seja reservado na maneira de vestir. Este Anjo pede por muita paciência, agir sempre com prudência e cautela.
Génio Contrário: Domina a hipocrisia, a ingratidão, o perjúrio, a mentira e os rituais eróticos. A pessoa sob a acção deste génio, culpa o destino por tudo de ruim que acontece na sua vida e passa as suas responsabilidades para os outros. Não ajuda ninguém e cobra com agressividade os seus protectores. Utiliza a sexualidade para alcançar cargos elevados, tem muitas aventuras amorosas e mostra uma aparência medíocre.
4o Génio - ELEMIAH(23/Mar. - 04/Jun. - 16/Ago. - 28/Out. - 09/Jan.)
SALMO 6
Invoca-se este Anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de actos. Este Anjo domina as viagens, as expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja, o esoterismo como fonte de conhecimento. Influencia as descobertas úteis e auxilia a conhecer traidores. Quem nasce sob esta influência, tem a potencialidade divina e assim com certeza, vai descobrir desde cedo o seu verdadeiro dom. Adora abrir a mente das pessoas com ideias e propostas novas. Às vezes fica triste, porque mesmo as pessoas que quer bem, invejam a sua boa sorte. No íntimo sente-se impelido a ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas nunca recusará um pedido de trabalho. Está sempre a trabalhar em vários projectos ao mesmo tempo. Tem forte pressentimento quando algo vai acontecer. Seria interessante se conhecesse sua árvore genealógica, pois poderia talvez encontrar um parente distante, cujos feitos estivessem registrados historicamente.
Génio Contrário: Influencia a má educação, a passividade quanto à violência, o sadismo e a perversão sexual. A pessoa dominada por este génio, poderá ter interesse e curiosidade em relação a tóxicos e alucinógenos.
5o Génio - MAHASIAH(24/Mar. - 05/Jun. - 17/Ago. - 29/Out. - 10/Jan.)
SALMO 33
Invoca-se este Anjo para se viver em paz com todo o mundo. Este Anjo exerce domínio sobre a filosofia, a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais. Quem nasce sob essa influência, aprenderá tudo fácil e rapidamente, inclusive idiomas, porque traz lembranças de outras encarnações. Está sempre transformando, nascendo, morrendo e renascendo em todas as áreas, tanto na vida sentimental como profissional. É dotado de grande equilíbrio interior. Age sempre de acordo com as leis, sociais e humanas. É um exemplo de virtude e a luz intensa da sua aura pode ser vista claramente nos ombros e na cabeça. A sua verdade está na razão lógica. Tem facilidade em trabalhar com cerimónias "mágicas", forças espirituais e comunicação com os Anjos. Tem tendência a viver de forma sumptuosa. Sua casa poderá ser ampla, clara, confortável, repleta de flores, objectos simbólicos e provavelmente será detentor de uma grande biblioteca.
Génio Contrário: Domina a ignorância, a libertinagem e todas as más qualidades do corpo (comer e beber demais) e do espírito. Pode explorar a boa fé dos amigos e familiares através da superstição, tem tendência a perversão nos assuntos espiritualistas fazendo uso da magia negra. Poderá ser um fanático religioso.
6o Génio - LELAHEL(25/Mar. - 06/Jun. - 18/Ago. - 30/Out. - 11/Jan.)
SALMO 9
Este Anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação na realização de actos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor. Quem nasce sob esta influência tem muitas forças para cortar o mal. É dotado de grande idealismo e equilíbrio. Está sempre pronto a ajudar os que necessitam, chegando mesmo a fazer "sacrifícios", agindo de forma desinteressada. É portador de uma jóia rara chamada luz interior. A palavra "impossível" não faz parte do seu dicionário. Tem facilidade em captar mensagens e psicografá-las, entrando em sintonia com o mundo dos mortos ou mesmo de forma inconsciente mexer objectos. O desconhecido atrai-o e fascina-o. Trabalhará para ter o seu nome honrado e conhecido por todos e usará os seus conhecimentos para grandes causas, principalmente para melhorar o nível de vida, de consciência e de cultura aos seus semelhantes. Por ser eternamente amoroso e apaixonante, as pessoas estarão constantemente a colocá-lo num pedestal.
Génio Contrário: Domina a prostituição, a fraude, o plágio, a extorsão e o excesso de ambição. A pessoa sob a sua influência será conhecida como uma pessoa ambiciosa, perigosa, sem equilíbrio e que nada realizou. Explorará o dinheiro dos outros, podendo arriscar tudo em negócios fantásticos e imaginários.
7o Génio - ACHAIAH(26/Mar. - 07/Jun. - 19/Ago. - 31/Out. - 12/Jan.)
SALMO 102
Invoca-se este Anjo para ter mais paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influência a propagação de luzes no trabalho. Quem nasce sob esta influência tem muita espiritualidade, mas ao mesmo tempo tem os pés assentes no chão, olha para o horizonte e tem a mente nas estrelas. É obstinado, tenaz e possui uma enorme necessidade de conhecer todos os lados de uma questão. É altruísta, imensamente paciente e compreensivo com tudo e todos.
Génio Contrário: É inimigo das luzes e domina a negligência, a apatia, a preguiça e a inconstância nos estudos. A pessoa sob a influência deste génio é parada, estagnada, não cumpre as promessas, não sabe enfrentar as dificuldades. Só será compreensiva quando as evidências estiverem nas suas mãos. Poderá ser militante de partidos políticos que exploram a violência e terá dificuldade de falar e se fazer entender. Fechado no seu mundo, não percebe a sua decadência.
8o Génio - CAHETHEL(27/Mar. - 08/Jun. - 20/Ago. - 01/Nov. - 13/Jan.)
SALMO 94 e/ou 95
Quem nasce sob a influência deste Anjo possui harmonia e equilíbrio entre espírito e matéria, tem maturidade e domínio sobre o seu "eu". Tem clara visão e compreensão do mundo e das suas leis, tendo muita força para resistir e continuar em frente. Devido à sua maturidade espiritual, muitas vezes sente-se deslocado entre amigos ou familiares que têm dificuldade em compreendê-lo. Segue sempre o seu coração e não tem medo de nada. Está sempre de malas prontas para viajar e descobrir novos horizontes. A sua terra será a sua vida. Gosta de cultivar plantas aromáticas, flores e árvores de fruto. Terá grande curiosidade a respeito de Florais de Bach. Poderá fazer sucesso com qualquer coisa que tenha relação com a terra ou com a natureza, pois respeita e defende as suas leis.
Génio Contrário: Domina o orgulho, a blasfémia, o ateísmo e a corrupção. A pessoa dominada por este Anjo poderá provocar situações conflituosas com a família e superiores, agindo contra todas as leis, principalmente as da natureza. Por agir desta maneira suas actividades tem sempre um resultado medíocre.