segunda-feira, maio 01, 2006

Portal do Tempo e do Espaço

PORTAL DO TEMPO E DO ESPAÇO

Consiga um tempo e um espaço onde não será interrompido. Feche os seus olhos e respire profundamente. Relaxe o seu corpo... as suas emoções... a sua mente... o seu espírito... e receba a paz da essência da sua alma... preencha-se com essa paz, a cada respiração... e através da sua respiração, centre-se totalmente no aqui e agora... só no aqui e agora... só no aqui e agora... (...)
Focalize-se agora, nas suas batidas cardíacas... sinta toda a magia e perfeição desse órgão poderoso que reside no seu peito... e permita-se relaxar profundamente, sintonizando-se com o ritmo do seu coração... (...) e deixando-se envolver pelo ritmo hipnótico das suas batidas cardíacas, vai deixar o seu corpo imóvel, repousado, a descansar... (...)
E com o seu corpo envolvido em tranquilidade, você vai entrar num relaxamento ainda mais profundo... vai descolar os seus lábios e a cada expiração vai deixar sair um som... a cada expiração vai murmurar um 'ah...'... um 'ah' suave e quase inaudível... e conforme expira e emite o 'ah', vai sentir a vibração desse som a abrir as pétalas do seu chakra da garganta... o seu corpo descansa, e você neste momento, cada vez que expira, só sente a vibração das suas cordas vocais... cada vez que expira, e murmura esse som, vai ficando ainda mais tranquilo... (...)
E sentindo-se cada vez mais, envolvido em serenidade, vai agora mudar o som... de 'ah...', para 'ham...' observe como a vibração do seu chakra da garganta muda... é uma vibração mais intensa... é uma vibração que lhe vai permitir abrir o portal do tempo e do espaço... respire naturalmente, sem qualquer esforço... e a cada expiração... emita o som 'ham...' durante alguns instantes... durante pelo menos, 16 vezes, uma para pétala do chakra da garganta... (...)
Agora, pára de murmurar o som... continua a produzi-lo... mas, inaudivelmente... a cada expiração, você sente a energia desse som a irradiar do seu chakra da garganta... o portal do tempo e do espaço está quase preparado... em breve, 'passado', 'presente' e 'futuro' ir-se-ão unificar... você continua a produzir o inaudível 'ham'... e talvez já tenha sentido... que em frente à parte posterior do seu chakra da garganta, já há algum tempo, que se está a formar uma névoa branca... é o portal do tempo e do espaço... e energeticamente, você levanta os braços, não os braços físicos - esses ficam a descansar... você levanta os seus braços energéticos lentamente e toca a névoa branca... e sente a vibração dessa névoa branca a percorrer-lhe o corpo... a convidá-lo... para entrar... e você vai... pára de produzir o som, o seu corpo físico, fica a descansar... e você vai... primeiro os seus braços esticam-se na direcção da névoa e o resto do seu corpo de luz, vai atrás... vai... sente-se a passar lentamente... suavemente... através desse portal... (...)
Do outro lado, o espaço infinito... o desconhecido... o misterioso espaço... você flutua na escuridão do espaço... mas apercebe-se de que não é uma escuridão total, aqui e ali, há pontos de luz... são estrelas... muitas estrelas... e você só flutua no silêncio do espaço... sente-se maravilhosamente bem... simplesmente flutua e observa as estrelas... começa a habituar-se a esse aprazível flutuar... habitua-se à ausência de peso... e conforme vai flutuando, vai-se apercebendo de cada vez mais estrelas... algumas parecem estar bem perto... tão perto que até parece que lhes consegue tocar... mas você, deixa-se simplesmente... flutuar... sem destino...agrada-lhe essa experiência... e você aproveita-a porque sabe que pode ser única... deixa-se flutuar... sem destino... abre os braços do seu corpo de luz e deixa-se ir... flutuando... (...)
E conforme flutua... lá de bem longe... das profundezas do espaço... você vai começar a ouvir um som... é o som do seu nome... muito suave... muito lindo... as vogais, das sílabas do seu nome, são harmoniosamente prolongadas... e uma linda melodia vai-se formando... um lindo mantra vai-se formando, com o seu nome... e você flutua e ouve... flutua e ouve... ouve atentamente... (...)
Agora, parece que o mantra surge de todas as direcções... faz eco no enorme, enorme espaço... e faz eco no seu corpo de luz... e cada vez que o mantra do seu nome ecoa, produz uma onda de energia... e as estrelas, movem-se a cada onda de energia... o seu corpo de luz flutua e ondula a cada mantra... é uma sensação maravilhosa... todo o seu corpo de luz vibra... e algumas das estrelas, parece moverem-se mais... parece que se aproximam... e conforme se acercam de si, você apercebe-se de que há rostos que se desenham nelas... são rostos de outros 'eus'... dos seus 'eus'... a cada mantra, esses rostos vão-se desenhando nas estrelas, cada vez mais perfeitamente... são partes de si... são 'eus' do seu passado, do seu presente e do seu futuro... são 'eus' que querem comunicar consigo... têm algo de importante para lhe dizer, sobre o seu caminho espiritual... alguns desses rostos, podem-lhe parecer estranhos... talvez sejam rostos de 'eus' do futuro... ou algo parecido com rostos... e conforme o mantra do seu nome o envolve e faz eco no espaço, você observa essas estrelas a aproximarem-se... você flutua e observa... flutua e observa atentamente... (...)
Observe qual desses rostos surge duma forma mais marcada... prometa aos outros 'eus' que mais tarde, voltará aqui para os ouvir, mas agora vai centrar-se naquilo que esse 'eu' tem para lhe comunicar... observe-o bem... é um 'eu' do presente?... se é, que idade tem esse eu?... senão é um 'eu' do presente, será um 'eu' do passado?... do futuro?... quem é esse 'eu'?... o que é que esse seu 'eu' tem para lhe transmitir?... você continua a flutuar... o mantra do seu nome continua a fazer eco nesse espaço iluminado pelas estrelas... continuar a fazer ressonância no seu corpo de luz... e você entra em sintonia absoluta com o eco do mantra do seu nome, entra em sintonia absoluta com esse seu 'eu'... e abre-se completamente... para ouvir o que é que esse seu 'eu' lhe quer dizer... flutua e escuta com todo o seu corpo de luz... flutua e escuta atentamente... flutua e escuta, com serenidade... (...) (...) (...)
E você, guarda bem essa mensagem do seu 'eu'... durante os próximos dias, nos seus sonhos, e agora que abriu este portal, mais pormenores podem surgir... fique atento... agora chegou a hora de regressar... atrás de si, o portal do tempo e do espaço, espera-o... a névoa branca está aí à sua espera... você vira o seu corpo de luz para ela e movimenta os seus braços de luz na sua direcção... ao tocá-la, o seu corpo de luz é atraído para o portal e você passa devagar e gentilmente através da névoa branca... e entra no mundo tridimensional... sim, você volta, mas não esquece que ficaram lá outros 'eus' que aguardam para falar consigo... você também não esquece a harmonia do mantra do seu nome... guarda tudo com muito carinho, com muito amor... e sabe, que agora, está muito próximo do seu corpo físico... sente-se a voltar a ele... a reintegrar o seu corpo de luz com o seu corpo físico... sabe bem regressar, mas também soube bem experienciar a ausência de tempo e espaço... (...)
E com as próximas palavras, você vai sentir-se a voltar à consciência do seu corpo físico... movimenta os dedos dos seus pés e das suas mãos... focaliza-se na sua respiração... nas suas batidas cardíacas... e quando desejar, abre os seus olhos devagar... sente-se cheio de vida... e preparado para entender as suas oportunidades para crescer...