quinta-feira, abril 27, 2006

Querubins

QUERUBINS

São conhecidos como os guardadores dos registos sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas. Não confundir com os querubins crianças. Seu príncipe é Raziel, o Anjo dos mistérios. Reside em Chochmak, o império das ideias puras. É o príncipe do conhecimento e guardião de originalidade.
As pessoas que são da qualidade Querubins são extremamente emotivas (choram por qualquer coisa), têm sentimentos profundos e estáveis. Não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. Tímidos, generosos, carinhosos, amigos leais, sabem ouvir confidências com atenção. Não têm apego ao dinheiro e gostam de usá-lo para ajudar as pessoas. Têm forte carácter e sentido estético. Gozam de boa saúde e normalmente são do tipo "rechonchudos". São óptimos pais e mães. É o melhor dos cônjuges. Demoram um pouco para se casar, porque na adolescência sofreram um pouco pela interferência de regras moralistas ou tradicionais que os pais impuseram. Adoram olhar para as pessoas quando estão na rua, o que pode incomodar quem os acompanha. Olham com curiosidade, como crianças e depois revelam seu bom humor, fazendo comentários engraçados. Muito generosos, adoram presentear, mas não são bons para datas ou nomes. Não gostam de horários e estão sempre atrasados.
Os Anjos que pertencem à qualidade Querubim são:
HAZIEL
28 Mar.
09 Jun.
21 Ago.
02 Nov.
14 Jan.
ALADIAH
29 Mar.
10 Jun.
22 Ago.
03 Nov.
15 Jan.
LAOVIAH
30 Mar.
11 Jun.
23 Ago.
04 Nov.
16 Jan.
HAHAHIAH
31 Mar.
12 Jun.
24 Ago.
05 Nov.
17 Jan.
YESALEL
01 Abr.
13 Jun.
25 Ago.
06 Nov.
18 Jan.
MEBAHEL
02 Abr.
14 Jun.
26 Ago.
07 Nov.
19 Jan.
HARIEL
03 Abr.
15 Jun.
27 Ago.
08 Nov.
20 Jan.
HEKAMIAH
04 Abr.
16 Jun.
28 Ago.
09 Nov.
21 Jan.
9o Génio - HAZIEL(28/Mar.- 09/Jun. - 21/Ago. - 02/Nov. - 14/Jan.)
SALMO 24
Este Anjo ajuda a obter a graça de Deus. Domina a bondade e a reconciliação, influencia sobre as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. As pessoas sob a influência deste Anjo têm a protecção das pessoas mais velhas e influentes, pela sua actuação brilhante na realização de trabalhos importantes. Nos momentos mais difíceis, contará com a providência divina. Leal, companheiro, grande amigo, no seu íntimo impera a nobreza de carácter. Seu crescimento é contínuo e tem a certeza que apesar dos obstáculos, obterá sempre um merecido triunfo sobre qualquer situação. Perdoa sempre, mesmo as ofensas mais graves, transmutando para positivo o karma negativo que possa ser acumulado. Aprecia a arte e a beleza e será um protector do mundo do cinema. Sua espiritualidade será alcançada através da consciência.
Génio Contrário: Domina a raiva, a arrogância e a mistificação. A pessoa que se deixa dominar por este Anjo contrário poderá comercializar as ciências espirituais, trocar protecção por favores sexuais e incentivar, através de seus escritos, manifestações violentas na sociedade.
10o Génio - ALADIAH(29/Mar. - 10/Jun. - 22/Ago. - 03/Nov. - 15/Jan.)
SALMO 32
Este Anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Quem nasce sob esta protecção, tem bom coração. É correcto nos seus empreendimentos, frequentará a melhor das sociedades e terá uma vida social intensa. Será um Anjo na Terra. Compreensivo, reservado e dedicado à pessoa amada. Dotado de grande imaginação, autoconfiança, flexibilidade e capacidade de escolher sempre o melhor caminho ou oportunidade. Trabalhará muito e não medirá esforços para que se viva numa sociedade mais justa. Será uma pessoa portadora de harmonia, cuidando bem do corpo, pois seu lema é "corpo são em mente sã".
Génio Contrário: Domina a inibição, a negligência, a tendência à droga, álcool e tabagismo. Poderá acobertar crimes e receptar contrabandos.
11o Génio - LAOVIAH(30/Mar. - 11/Jun. - 23/Ago. - 04/Nov. - 16/Jan.)
SALMO 17
Este Anjo influencia a obtenção de graças pelo seu talento natural. Quem nasce sob esta protecção será célebre por seus actos, melhorando sua personalidade a cada nova experiência vivida. Possui uma enorme capacidade para amar. Será uma pessoa de sucesso e terá estabilidade financeira. Apaixonado por filosofia, compreenderá facilmente o mundo dos elementos. Enfrentará grandes desafios, tanto na vida sentimental como na profissional.
Génio Contrário: Domina a indelicadeza, a ambição, a precipitação e o ciúme. A pessoa dominada por este génio contrário não saberá respeitar a vitória dos outros, podendo usar a calúnia para eliminar os seus concorrentes. Terá um exagerado amor por si mesmo, com forte tendência ao narcisismo.
12o Génio - HAHAHIAH(31/Mar. - 12/Jun. - 24/Ago. - 05/Nov. - 17/Jan.)
SALMO 9
Este Anjo actua fortemente contra os adversários e faz revelações, principalmente em sonhos, de todos os mistérios ocultos. Quem nasce sob esta influência tem a personalidade forte, sagaz, espiritual e discreta. A sua fisionomia é agradável e as suas maneiras amáveis. É sereno, cordial e age com moderação e equilíbrio. Tem uma grande felicidade interna e compreende o mundo e as pessoas com grande facilidade. Sua missão na Terra será fazer com que as pessoas estudem e atinjam o conhecimento através dos livros. Terá um forte sentimento fraternal e um dom especial para cuidar das pessoas abandonadas em casas de repousos e asilos. Será especialista em acalmar pessoas quando estão nervosas. A sua voz interior estará sempre sincronizada com as leis do Universo. Fará sucesso no mundo esotérico, pois a magia será algo de natural na sua vida. Terá apreço pelas ciências esotéricas e principalmente pelas orientais. Conseguirá ver naturalmente a aura das pessoas. Seu relacionamento com o sexo oposto será fácil, devido ao seu enorme carisma e beleza exuberante.
Génio Contrário: Domina a indiscrição, a delinquência e a disponibilidade sexual. A pessoa sob a influência deste génio poderá usar alucinógenos, como meio para atingir o êxtase espiritual. Poderá abusar da confiança das pessoas, principalmente das mulheres, molestando-as sexualmente. Seu refinamento será uma mentira para atrair suas vítimas.
13o Génio - YESALEL(01/Abr. - 13/Jun. - 25/Ago. - 06/Nov. - 18/Jan.)
SALMO 97
Este Anjo facilita as amizades e actua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações. Quem nasce sob a sua influência tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de forma lógica, mesmo os assuntos místicos ou religiosos. Será fiel na demonstração de amor a uma única pessoa. Sua grande habilidade para aceitar a vida como ela é, sem nunca reclamar de nada, fará com que esteja sempre rodeado de amigos aos quais compreende e não julga. Seu corpo espiritual funciona com perfeição.
Génio Contrário: Domina o capricho, a tirania, a mentira, a frieza, a ignorância, o erro e a incoerência. Tem um enorme prazer em ver casais separados e a desunião da família.
14o Génio - MEBAHEL(02/Abr. - 14/Jun. - 26/Ago. - 07/Nov. - 19/Jan.)
SALMO 9
Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Quem nasce sob esta influência será um codificador de sonhos, conhecedor das leis materiais e espirituais, que pratica sem utopia. Sempre portador de boas notícias, será um magnífico defensor, de forma desinteressada, das pessoas inocentes. Às vezes, terá forte impressão de que está a viver algo que já aconteceu noutra dimensão, ou mesmo noutra vida. Não perderá tempo com futilidades e será sempre o centro das atenções devido à sua sabedoria, bom senso, serenidade e intuição. O Anjo da guarda pede que mostre este conhecimento, um legado de outras encarnações, para as pessoas que necessitam de ajuda. Para isso, terá o dom da oratória, forte capacidade de escolha e discernimento.
Génio Contrário: Domina a calúnia e a habilidade de mentir. Falará de uma ligação com o mundo astral, que não existe. Será um especialista em divórcios, autor de leis duras que exigem sacrifícios.
15o Génio - HARIEL(03/Abr. - 15/Jun. - 27/Ago. - 08/Nov. - 20/Jan.)
SALMO 93
Este Anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Quem nasce sob a sua influência, é simples mas refinado para os valores materiais e sociais. Irresistivelmente perfeito, terá tendência a estudos das ciências esotéricas, organizando associações, promovendo conferências ligadas ao assunto e trabalhando para instituir a legalização das actividades esotéricas ou alternativas. Terá grande iluminação que acontece de modo consciente, instituindo ritos e costumes que poderão contribuir para a expansão da espiritualidade. Terá poder para as invocações mágicas. Deterá sobre si, na Terra, uma autoridade e uma inteligência analítica extraordinárias. Será possuidor de um forte sentimento de justiça. Realista, estará sempre com os pés assentes no chão. Estará sempre bem humorado, mostrando que a vida é simples se não for dificultada. Um ano seu, comparado ao de qualquer pessoa equivale a cinco anos vividos.
Génio Contrário: Domina os cataclismos e as guerras de religião. Influencia os hereges na propagação de métodos perigosos. A pessoa sob a influência deste génio contrário, terá percepção individual e egoísta da espiritualidade, podendo intitular-se guru ou guia espiritual, formando grupos para se fazer adorar.
16o Génio - HEKAMIAH(04/Abr. - 16/Jun. - 28/Ago. - 09/Nov. - 21/Jan.)
SALMO 87
Este Anjo protege as pessoas que ocupam posições de comando. Ajuda a combater os tratantes, obter vitórias e libertar os oprimidos. Interfere na coragem e fidelidade. Pessoas sob a sua influência terão uma aura natural de paz. Sua sinceridade é reflectida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestígio. Fiel ao seu juramento, tem carácter franco, leal e bravo, susceptível às questões de honra. Querido por todos, será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Gostará de estar sempre a mudar tudo, desde a posição dos móveis, restauração e pintura de sua casa, até à aparência física com a qual tem muito cuidado e atenção. Muito sensual, apreciará guardar imagens dos seus amores, como exteriorização dos sentimentos do passado.
Génio Contrário: Domina as traições, a infidelidade, a sedução e a rebelião. Poderá fazer uso de cartas anónimas e envolver-se em tramas na vida familiar. Hipnotizador, médium consciente, poderá usar práticas orientais para arruinar o que as pessoas consideram santo ou religioso.