terça-feira, maio 16, 2006

Eu Sou o Comandante Asthar

Eu sou o Comandante Ashtar, e queria conduzir-vos num exercício de visualização:

Imaginem um ecrã a cinquenta centímetros à frente do vosso peito. Imaginem o ecrã a essa distância, à frente do vosso chakra cardíaco, e deixem surgir as impressões visuais. Concentrem-se nelas... entrem nelas.

Agora, desçam o ecrã para o nível do plexo solar (sobre o estômago), e recebam mais impressões visuais.

Depois subam o ecrã para o sétimo chakra, cinquenta centímetros cima das vossas cabeças. Igualmente, deixem aparecer as impressões visuais... concentrem-se nelas.

Agora, desloquem o ecrã cinquenta centímetros para trás da nuca e, da mesma maneira, concentrem-se no ecrã…

Tentem captar as sensações físicas na nuca, provocadas pelo trabalho das energias sobre esse chakra, que não estão habituados a utilizar. A partir da nuca vão descer, sem esforço, até ao chakra raiz, imaginando que uma barra branca envolve a coluna vertebral, desde a base até ao chakra da coroa... Esta barra é a vossa "varinha mágica", é a vossa espada, é a energia da união do Céu e da Terra em todas as dimensões. Ela tem o poder de, a partir da raiz da vossa alma, limpar as informações e as programações não divinas... Para reactivar esta "espada", basta voltar a fazer este exercício visualizando os ecrãs magnéticos à frente dos centros energéticos… Quando ela está acesa, aproveitem para limpar profundamente as vossas memórias antigas, mesmo que não tenham confiança no seu conteúdo…

Por favor, divulgue.