quinta-feira, maio 11, 2006

Portal para a Libertação


PORTAL PARA A LIBERTAÇÃO

Consiga um tempo e um espaço onde não será interrompido. Feche os seus olhos e respire profundamente. Relaxe o seu corpo... as suas emoções... a sua mente... o seu espírito... e receba a paz da essência da sua alma... preencha-se com essa paz, a cada respiração... e através da sua respiração, centre-se totalmente no aqui e agora... só no aqui e agora... só no aqui e agora... (...)
Focalize-se agora, nas suas batidas cardíacas... e permita-se relaxar profundamente, sintonizando-se com o ritmo do seu coração... (...) e deixando-se envolver pelo ritmo hipnótico das suas batidas cardíacas, vai deixar o seu corpo imóvel, repousado, a descansar... (...) observe as suas batidas cardíacas a ecoarem em todo o corpo... é uma ressonância suave e compassada... que o conduz a um repouso físico sublime... (...)
Esse repouso sublime, vai ajudá-lo a viajar até outras dimensões da existência... até universos desconhecidos, da maioria dos seres humanos... ... a menos que, você tenha receio de o fazer... ... quando ouviu as expressões "outras dimensões da existência" ou "universos desconhecidos", surgiu algum tipo de receio?... por acaso, você ficou com medo de encontrar algo que o assuste?... com medo de não conseguir voltar?... medo de perder o controlo?... medo de não conseguir lidar com o que encontrar?... medo de ficar louco?... ou que o considerem 'louco'?... a sua cabeça está cheia de histórias que o aprisionam?... deixou-se fechar dentro de uma gaiola cuja armação é constituída por medos?... quem sabe se chegou a altura de experimentar voar um pouco?...
Dê essa oportunidade agora a si próprio... de voar um pouco... de sentir realmente o que é a liberdade... para tal, você vai ter de se entregar completamente ao processo que se vai seguir... vai ter de confiar... de respirar fundo e confiar... respirar fundo... relaxar... descansar... confiar... (...) respirar fundo... relaxar... descansar... confiar... (...)
E com o corpo a descansar... vai agora centrar-se nos seus dois hemisférios cerebrais... e sentir no centro da testa, um pouco acima das sobrancelhas, o vórtice posterior do seu chakra frontal... vai sentir-se a respirar por esse centro... e visualizar ou imaginar, o número '1', no hemisfério esquerdo e a letra 'A' no hemisfério direito... depois, visualizar ou imaginar, o número '2' no hemisfério esquerdo e a letra 'B' no hemisfério direito... a cada número e a cada letra, você vai entrar num relaxamento cada vez mais profundo... vai visualizar o número '3' no hemisfério esquerdo e a letra 'C' no hemisfério direito... o número '4' no hemisfério esquerdo e a letra 'D' no hemisfério direito... o número '5' no hemisfério esquerdo e a letra 'E' no direito... o '6' no hemisfério esquerdo e a letra 'F' no direito... o '7' no hemisfério esquerdo e a letra 'G' no direito... o '8' no esquerdo e a letra 'H' no direito... o '9' no hemisfério esquerdo e a 'I' no direito... o '10' no hemisfério esquerdo e a 'J' no direito... o '11' no hemisfério esquerdo e a 'L' no direito... o '12' no esquerdo e a 'M' no direito... o '13' no esquerdo e a 'N' no direito... o '14' no esquerdo e a 'O' no direito... o '15' no esquerdo e a 'P' no direito... o '16' no esquerdo e a 'Q' no direito... o '17' no esquerdo e a 'R' no direito... o '18' no esquerdo e a 'S' no direito... o '19' no esquerdo e a 'T' no direito... o '20' no esquerdo e a 'U' no direito... o '21' no esquerdo e a 'V' no direito... o '22' no esquerdo e a 'X' no direito... o número '23' no hemisfério esquerdo e a letra 'Z' no hemisfério direito... e agora faz uma pausa... fica só a inspirar e a expirar pelo seu chakra frontal... a abri-lo e a expandi-lo... (...)
E continuando a inspirar e a expirar pelo chakra frontal, vai agora imaginar ou visualizar a letra 'A', no hemisfério esquerdo e o número '1' no hemisfério direito... a letra 'B' no hemisfério esquerdo e o número '2' no hemisfério direito... a cada letra e a cada número, você vai entrar num relaxamento ainda mais profundo... vai visualizar a letra 'C' no hemisfério esquerdo e o número '3' no hemisfério direito... a letra 'D' no hemisfério esquerdo e o número '4' no hemisfério direito... a letra 'E' no hemisfério esquerdo e o número '5' no direito... a 'F' no hemisfério esquerdo e o número '6' no direito... a 'G' no hemisfério esquerdo e o '7' no direito... a 'H' no esquerdo e o '8' no direito... a 'I' no hemisfério esquerdo e o '9' no direito... a 'J' no esquerdo e o '10' no direito... a 'L' no esquerdo e o '11' no direito... a 'M' no esquerdo e o '12' no direito... a 'N' no esquerdo e o '13' no direito... a 'O' no esquerdo e o '14' no direito... a 'P' no esquerdo e o '15' no direito... a 'Q' no esquerdo e o '16' no direito... a 'R' no esquerdo e o '17' no direito... a 'S' no esquerdo e o '18' no direito... a 'T' no esquerdo e o '19' no direito... a 'U' no esquerdo e o '20' no direito... a 'V' no esquerdo e o '21' no direito... a 'X' no esquerdo e o '22' no direito... a letra 'Z' no hemisfério esquerdo e o número '23' no hemisfério direito... e agora faz outra pausa... fica só a inspirar e a expirar pelo seu chakra frontal... a abri-lo e a expandi-lo a cada respiração... (...)
Conforme o seu chakra frontal se expande, talvez consiga sentir as duas pétalas desse centro... a pétala que está ligada ao seu hemisfério esquerdo e a que está ligada ao direito... essas pétalas, são como duas asas... e conforme você inspira e expira por esse centro, sinta essas asas a movimentarem-se... a entrarem numa cadência que o vai transportar para um suave voo... você sabe que este é o momento da sua iniciação para aceder a múltiplas dimensões da existência onde vai encontrar múltiplos universos desconhecidos... e o seu chakra frontal, é o portal... as suas asas batem... e você, liberta-se... e vai... deixa-se ir... deixa-se levar por essas asas... deixa-se levar... (...)
Livre... sinta-se a viajar no imenso espaço... livre... recorde-se desse prazer... dessa liberdade... sinta o Planeta Terra a ficar para trás... sinta o Sistema Solar a ficar bem longe... sim, parece impossível, mas você confia... e deixa-se ir... as asas do seu chakra frontal continuam a bater... e você vai... livre... voa... (...)
Nessa sua viagem, talvez se sinta a ser atraído por espirais de luz... deixe-se ir... talvez se sinta envolvido por essas espirais... que são portais de luz... as asas batem... você é levado... até locais que o deixam sem palavras... as vibrações desses locais fazem-se sentir em todo o seu ser... e você deixa-se levar... e observa... (...)
Nessa sua viagem, talvez encontre outros locais, noutros universos... onde os planetas podem não ser redondos... e alguns deles podem estar como que ligados por estradas interplanetárias luminosas... você liberta-se e observa... deixa-se levar e observa... (...) (...)
Talvez se sinta a entrar em buracos negros... e a entrar em outros espaços, noutros universos... talvez encontre aquilo que na Terra se designa por 'reinos angélicos'... você liberta-se e observa... quais são as sensações de estar aí?... deixe-se levar e observe... (...) (...)
Talvez encontre outros universos... talvez você entre noutras dimensões... onde existam muitas mais fontes de luz... onde as formas de vida tenham missões bem distintas das dos seres humanos... o que é que eles fazem?... como é que eles são?... você liberta-se e observa... deixa-se levar e observa... (...) (...)
Talvez encontre outros universos que se estejam a iniciar como tal... onde ocorrem deflagrações de matéria... onde novas formas de vida se preparam para experienciar novos mundos... novas emoções... ou meta-emoções... novos sentimentos... ou meta-sentimentos... você liberta-se e observa... deixa-se levar e observa... (...) (...)
Talvez se sinta a passar por outros portais interdimensionais e encontre outras zonas da existência... onde a complexidade e perfeição que as sustenta, lhe seja quase impossível de descrever... você liberta-se e observa... absorve toda a informação que vai encontrando... deixa-se levar e observa... (...) (...)
E em algum desses locais, talvez se sinta a ser atraído para algum sítio específico... não importa se é aquilo que concebemos ser um planeta, uma estrela ou outro constituinte universal... deixe-se levar e observe... talvez nesse local, existam formas de vida que esperavam esta sua visita... porventura, quem sabe se algum desses seres tem algo para lhe comunicar telepaticamente?... talvez lhe transmita algo importante para a sua evolução como ser humano... fique atento... deixe-se levar e observe... (...) (...) (...)
Guarde bem o que esse seu novo 'amigo' lhe transmitiu... se calhar foi uma mensagem bem simples... ou talvez não... talvez um enigma que você terá de decifrar... confie... agora, sabe que chegou a altura de regressar... e também sabe que sempre que quiser, pode repetir este processo e voar... voar e explorar a imensidão da existência... talvez até, começar a escolher o local onde viverá uma das suas próximas vidas... quem sabe?... você, é livre... respire agora bem fundo... e sinta-se novamente a entrar no Sistema Solar... a avistar o Planeta Terra... a aproximar-se... a aproximar-se...
E com as próximas palavras, você vai sentir-se a voltar à consciência do seu corpo físico... movimenta os dedos dos seus pés e das suas mãos... focaliza-se na sua respiração... nas suas batidas cardíacas... e quando desejar, abre os seus olhos devagar... sente-se cheio de vida... e preparado para entender, as suas oportunidades para crescer...