quinta-feira, abril 20, 2006

Ponte de Luz

PONTE DE LUZ

"Se você está com uma distensão muscular ou com torcicolo, uma Ponte de Luz para a Sabedoria revelará a causa. Assim que sentir o que a ansiedade ou o medo alojaram em seu corpo, poderá concentrar-se na parte dolorida e libertar-se das garras do medo através do novo conhecimento. A energia é muito útil assim que é liberada do padrão do medo. Fluído e energia liberados nutrem a sua vida.
Você pode construir Pontes de Luz no seu serviço, no lar, numa viagem, ou num projecto de sua escolha, ou então criar um futuro o mais elevado possível. Não há limites para a quantidade de pontes que pode construir. Quando mais pontes construir, mais estabilidade luminosa estará dando à sua vida. Isso gera uma força interior e cria um enfoque claro acerca de seus mais firmes objectivos de vida. Cada ponte pode mudar uma velha maneira de pensar e de agir. Viver e servir ao seu potencial mais elevado torna-se possível à medida que penetrar em cada sentimento, lembrança ou pensamento a respeito do futuro com Pontes de Luz.

Antes de deitar-se à noite, teça uma Ponte de Luz para uma qualidade de alma, qual seja a sabedoria, clareza, ou alegria. Isso o levará a uma dimensão mais elevada em seus sonhos e continuará o seu trabalho de cura e de iluminação enquanto você dorme. Ao acordar, construa outra Ponte de Luz para a mesma qualidade antes mesmo de colocar os pés no chão. Todo o tom e sentimento do dia serão intensamente ampliados.
A cada ponto na espiral de abertura para mais luz, você poderá construir novas pontes - cada qual autónoma e poderosa. Justo quando você alcança uma dimensão de luz e se familiariza com ela, ocorre outro salto na consciência que a transcende - e outro, e mais outro. Cada um deles traz novos desafios e responsabilidades, bem como novas oportunidades de contribuir para o planeta através da sua força vital."
Huffines, LaHuna, "Ponte de Luz", Editora Pensamento