quarta-feira, dezembro 06, 2006

Oração para a Vibração Positiva no Lar, escritório, etc.

Oração para a Vibração Positiva no Lar, escritório, etc.

Esta oração é poderosa e traz o restabelecimento da paz, harmonia e amor em seu ambiente. Deverá ser proferida dentro de uma atitude sincera, onde o praticante deverá se aquietar, buscando o próprio interior, projetar-se para o exterior, vibrar e afirmar em voz alta.
Envolvido pelo poder infinito da divina presença que assimilo e propago afirmo:
Há só uma presença aqui - é da HARMONIA. Que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.
Há só uma presença aqui - é da VERDADE. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa, é a expressão da verdade. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Verdade.
Há só uma presença aqui - é a da JUSTIÇA. A Justiça predomina neste recinto. Todos os atos aqui praticados, são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.
Há só uma presença aqui - é a do AMOR. Deus é Amor, que envolve todos os seres num mesmo sentimento de unidade. Este recinto está repleto de Amor. no Amor eu vivo, me movo, existo. Quem quer que aqui entre, sentirá a santa pura presença do Amor.
Há só uma presença aqui - é a do BEM. Deus é o Bem. Nenhum mal poderá entrar aqui. Não há mal em Deus. Deus, o Bem reside aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Vida, da Saúde e da Perfeição Espiritual.
Há só uma presença aqui - é a da VIDA. Deus é a Vida essencial a todos os seres, é a saúde do corpo, o poder da mente e a perfeição do espírito. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Vida, da Saúde e a Perfeição Espiritual.
Há só uma presença aqui - é a da PROSPERIDADE. Deus é ação dinamizada do progresso e da prosperidade, pois faz tudo evoluir e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que é empreendido em seu Nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da Prosperidade.
Estou em constante vibração com as correntes universais do Amor, Paz e Sabedoria. O Amor Divino manifesta-se aqui, nos atos e expressões de todos aqueles que aqui entrarem. No mais perfeito equilíbrio, entre as Qualidades Divinas que há em mim e em todos os seres.
As minhas vibrações espirituais, através de meu sentimento e de meu pensamento, são as forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um Centro Sagrado de Emissão e Recepção de tudo o que é BOM, ALEGRE e PRÓSPERO.
Agradeço-te Deus, porque este recinto está cheio de tua presença.
Agradeço-te Deus, porque vivo, me movo e prospero em Ti.