segunda-feira, abril 17, 2006

Sugestão para cura de Insónia e Outros

SUGESTÃO PARA CURA DA INSÔNIA,COMPLEXOS DE CULPA NERVOSISMO E OUTROS



- Estou inteiramente tranquilo. Sinto a harmonia que invade todo o meu corpo e a minha existência. Concentro-me profundamente e sinto a união íntima de todas as minhas forças. Em mim há a mais perfeita harmonia. Confio em mim mesmo. Estou iluminado pela harmonia e pela energia vital.

- Minha cabeça está livre e clara. Sempre que me preparo para dormir, todos os pensamentos se vão.
Torno-me profundamente calmo e durmo imediatamente, sem interrupção, até de manhã ( também é possível determinar a hora em que se deseja acordar ).

- Estou repleto de harmonia. Brilha em mim a luz eterna de uma força vital inesgotável. Essa força apoia-me, protege-me e descanso sempre na mão de Deus.

- Harmonia e amor impregnam todo o meu ser, toda a minha existência. Sou livre e sadio. Estou banhado de energia vital positiva, o qual elimina do meu corpo e da minha vida emocional tudo o que for sombrio e ameaçador. Sou livre e harmonioso.

- Tomo todas as decisões da minha vida a partir da minha harmonia interior. Ouço a minha voz interior, que me dá os melhores conselhos. Todos os desejos positivos se realizam, reforçados por essa voz.

- Confio no centro do meu ser. A infinita força vital do meu âmago me protege como se fosse um escudo.
Estou protegido e a fonte da minha vida me fortalece.
Tudo o que for negativo se afaste de mim. A meu redor há luz e amor. Estou confiante e forte, domino meu destino com energia Divina.

SUGESTÃO PARA OS JOVENS


- Sou uma criatura harmoniosa e alegre. Amo os meus pais, que me ajudam incondicionalmente a superar tudo o que é novo demais para mim. Aprecio meus colegas e professores, é maravilhosamente fácil aprender com eles. Gosto de todos, todos gostam de mim. Na escola, concentro-me e estou sempre atento.
Aprendo tudo o que me ensinam. Da minha alma surgem força e segurança infinitas, as quais me permitem ser feliz e bem sucedido na escola.
- A minha respiração é calma e tranquila, o ar circula perfeitamente nos meus pulmões, já não me enervo com facilidade, sinto-me mais tranquilo.