sexta-feira, abril 14, 2006

Apelos,Decretos e Exercícios ditados pela GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

APELOS, DECRETOS E EXERCÍCIOS

Estes apelos, entre outros - da chama violeta - que em breve comporão esta página, estão sendo pronunciados pelos Novos Servidores da Luz em prol da humanidade e do Planeta em face da gravidade da transição de eras e para impedir a descida do carma planetário .
"Por mais alarmante que seja, a profecia é um dom de Deus, para que possamos agir a tempo de alterar o nosso destino". Dessa forma, os apelos impedem a precipitação no mundo material da manifestação das profecias
AscensãoEU SOU a luz da Ascensão,A vitória que flui em liberdade,Tudo o que é bom obtive enfimPara toda a eternidade.EU SOU luz, não há mais fardos.Na atmosfera sou elevado;Sobre todos derramo, com pleno poder de Deus,Meu maravilhoso canto de louvor.Salve! EU SOU o Cristo vivente,Que continuamente derrama amor.Ascenso agora com divina plenipotência,EU SOU um sol resplandecente! (3x)

TransfiguraçãoTodas as minhas vestes mudo agora,roupas velhas pelo esplendor do novo dia;com o sol do entendimentoResplandeço a toda hora.EU SOU a luz interior e exterior;A luz do EU SOU envolve-me por completo.Inunda-me, liberta-me, glorifica-me,Protege-me, cura-me, purifica-me!Até que, transfigurado, me descrevam:Estou brilhando como o Filho,Estou brilhando como o Sol ! (3x)

RessurreiçãoEU SOU a chama da Ressurreição,Que em mim faz irromper a pura luz de Deus.Cada átomo estou agora elevando,Não há mais escuridão em mim.EU SOU a luz da plena presença de Deus,Vivo livre para sempre.Eis que a chama da vida eternaSe ergue agora rumo à vitória. (3x)

Tubo de LuzAmada Presença do EU SOU, tão deslumbrante,Cercai-me do Vosso tubo de luzDa chama dos Mestres AscensosAgora invocada em nome de Deus.Fazei com que mantenha o meu templo ao abrigo De toda discórdia que me enviarem.Eu invoco agora o fogo violetaPara que penetre e transmute qualquer desejo,E continue a arder em nome da liberdadeAté que eu seja um com a chama violeta(3x)

Fogo VioletaCoraçãoFogo violeta, amor divino,Refulge no meu coração!És a eternamente fiel clemência,Em harmonia contigo mantém-me sempre(3x)CabeçaEU SOU luz, ó Cristo em mim,Libertai-me para sempre o pensamento;Fogo violeta, brilha para sempreNo mais profundo da minha mente !(3x)Deus que me dais o pão de cada dia,De fogo violeta inundai a minha cabeçaAté que o vosso celestial fulgorEm mim produza uma mente de luz!(3x)MãoEU SOU a mão de Deus em ação,Todos os dias alcançando a vitória;A maior alegria da minha alma puraÉ caminhar pela senda do meio. (3x)